terça-feira, 4 de maio de 2010

“Prognóstico só depois do jogo”: Festas de Maio 2010 =D

Como poderei resumir um evento que foi novamente fantástico, tendo somente lugar para coisas boas, amigos, copos e alegria?
Para além dos passeios, almoços e jantares do pessoal Adega Pires, a festa em si, os passeios e a tarde no Cabanas foram encantadores. É com muita alegria que relembro momentos de convívio inesquecíveis abreviados em fotografias que nos fazem rir e sorrir. Infelizmente, os dias e as noites passaram num ápice tendo uma das razões sido o facto do feriado ter calhado no fim-de-semana.

Gostaria de agradecer a presença dos meus amigos e familiares que aceitaram novamente ou pela primeira vez o meu convite e o dos meus pais para passarem estes dias na nossa companhia, bem como aos meus amigos e familiares da terra que guardo igualmente com muito carinho.

Adiciono a imagem da t-shirt deste ano que saiu dos parâmetros habituais (costumava ser uma fotografia…). Subi novamente ao palco (vou ficar com medo porque qualquer dia torna-se obrigatório ah ah) e tenho 3 taças de ouro a entregar que creio que depois dos comentários é uma decisão unânime: a primeira taça vai para o Zé Salta-Ribeiras que, 6 segundos após o Fernando Correia Marques ter entrado em cena, se atirou para cima do palco de cambalhota, dançou com as bailarinas e atirou-se de cabeça para fora do palco (a cabeça passou rente ao chão seu sortudo lol); a segunda taça vai para o Pedro Simões que às 7 da tarde se deitou na cama e já não se levantou mais para a festa de Sábado à noite, só o vimos no Domingo (para a próxima bebe água! eh eh) e por fim, a terceira taça vai para todos nós que juntos fazemos uma “granda” festa cheia de energia e boa disposição (foi tudo torto para casa! lol)

Lista de algumas coisas lindassssss (depois ajudem-me a acrescentá-la…)

· A Inês e a Neia pularam o muro da minha casa porque não tinham a chave para ir buscar mais bebidas;
· A Cláudia fez de escadote;
· A Aleide espalhou-se 2 ou 3 vezes no chão, no baile (que tal uns ténis ou uma sabrinas pah?!)
· O Mário em vez de segurar um bracinho da Aleide, desviou-se;
· O Gonçalo já dançava sem abrir os olhos;
· O Gonçalo das Abelhas então…lol;
· O Vitor tinha a melhor t-shirt do mundo na primeira noite: “Esfrega-me e pede 3 desejos”, (também quero uma lol lol)
· Todos tínhamos um autocolante na t-shirt sobre nós… expliquem-me melhor porque me calhou “ Santa Casa da Misericórdia”, seus patifes lol
· O autocolante da Sónia: “Podia acordar bem-disposta? Sim, podia…mas não era a mesma coisa” (ah ah ah)
· O Marcinho é muito querido mas não dança nada bem, eh eh;
· O Sélcio atura agente todos;
· O Bernardo é um sweet;
· A Ana Rita directa de Faro…
· O Zé e o Pedro tá dito…
· Os meus primos são todos uns fixes e os meus tios e avós também!
· E os meus pais são os maiores!
· …bla bla bla (não esquecendo mtos outros bacanos mas a lista já está demais!)

E para o ano, espero que se repita! Bem haja a todos :D

3 comentários:

  1. ola gostei imenço foi bem passado com os familiares e amigos espero que para o ano se repita e que ainda venham mais gente bjs.. :)

    ResponderEliminar
  2. eh eh beijinho primo lindo da prima :D

    ResponderEliminar
  3. va toca aqui a deixar comentarios quero isto cheio !11

    ResponderEliminar